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Troca e Devolução

Política de troca e devolução

A Flex Personalização assegura a seus clientes o direito à troca e devolução de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Trocas e Devoluções, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

• Somente o titular do pedido pode fazer a solicitação;
O Cliente deverá manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
Antes de enviar o produto, entre em contato com a nossa equipe de atendimento via e-mail ou em nosso Chat, para darmos início ao processo. Produtos devolvidos sem essa comunicação ou fora do prazo serão reenviados sem consulta prévia, e os custos serão por conta do cliente.
Se a devolução for por motivo de desistência da compra, o frete de retorno é de responsabilidade do cliente, porém se o motivo for defeito ou produto diferente do adquirido o frete será de responsabilidade da Flex Personalização.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e não poderá apresentar qualquer indício de uso ou destruição, ainda que parcial.
Produtos com medidas, nomes ou cores personalizadas não poderão ser devolvidos exceto em casos de defeito de fabricação;
Os produtos possuem diferença de lotes, com isto, caso seja efetuada uma segunda compra de mesmo layout, poderá haver diferença de tonalidades. Não nos responsabilizamos por esse tipo de troca. Lembrando que o produto pode apresentar uma tonalidade diferente da visualizada no monitor;
A Flex Personalização tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso endereço, para verificarmos se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
O produto que não atender às condições exigidas, não será aceito como devolução, e será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Flex Personalização não se responsabilizará pela troca ou devolução, e se reservará o direito de cobrar o frete.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

Nas compras efetuadas com cartão de crédito pelo MercadoPago, a devolução do valor total ocorrerá através de estorno em até 15 dias úteis. Caso sua fatura feche antes disso, o estorno virá na próxima fatura. Consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura;
Não aceitaremos contas de terceiros.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete (quando cobrado).
Para os bagamentos em boletos via PAGHIPER o valor é reembolsado em 10 dias úteis.

POLÍTICA DE ENVIOS E ENTREGAS

1. Prazos e informações importantes.
Entregamos em todo o Brasil através da Total express e Correios via E-SEDEX, SEDEX ou PAC e o prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (separação dos produtos, embalagem, emissão dos documentos fiscais, que é realizada em até três dias) + prazo da Total express e Correio para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.
Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados só serão processados a partir do dia útil seguinte.
Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente.
2. Como acontecem as entregas
Nossas entregas são realizadas através da Total express e Correio. Você pode solicitar informações referentes ao pedido pelo e-mail ou chat de nosso site.
A Total express e os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.
3. Casos eventuais.
3.1 Ausência de recebedor.
Verifique o status do seu pedido em nosso site. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que entre em contato conosco por e-mail ou chat, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição da Total express ou Correios. Você receberá um comunicado com a data e local para a retirada do produto.
Caso não retire seu pedido em até 7 dias corridos, o pedido retorna à Flex Personalização e teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.
3.2 Endereço incompleto.
Verifique o status do seu pedido em nosso site. Caso conste que seu endereço está incompleto, pedimos que envie um e-mail confirmando seu endereço de entrega. Seu pedido irá retorna à Flex Personalização.
Caso o endereço de entrega cadastrado por você, esteja incorreto ou incompleto teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.
3.3 Entrega em apartamento.
Informe ao porteiro que realizou um pedido em nosso site e em breve a entrega será realizada.
Verifique com a portaria se o produto foi entregue.
3.4 Recusa do pedido.
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.
3.5 Fatores Naturais e Adversos.
Certifique-se de que nos dias da entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
3.6 Objeto roubado.
Caso ocorra o assalto ao entregador e o pedido seja roubado, nos notificaremos o cliente e nosso seguro cobrira as despesas. Seu pedido será produzido novamente e enviado ao endereço desejado.
3.7 Objeto com entrega em atraso.
Caso seu pedido não chegue até o período informado em seu processo de compra, o seguinte processo será realizado:
Entre em contato com nossa equipe de atendimento;
Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega;
Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, iremos abri um chamado, gerando assim um protocolo de atendimento;
O prazo para resposta de nossos transportadores, às manifestações geradas, é de 05 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.
Após este período retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail, com a resposta dos transportadores e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente.
Caso tenha outras dúvidas envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo nosso chat.